Nas Bancas

Cara Delevingne, uma rebelde na moda

Jovem manequim inglesa faz furor nas ‘passerelles’... e fora delas. Tem 22 anos e goza da reputação de “party girl”. Os excessos atraem-na e a queda que deu na entrega dos prémios GQ não a deixou bem vista.

Redação CARAS
18 de setembro de 2014, 10:30

Já fez campanhas para a Chanel e a Burberry, a H&M e a Zara, desfilou para muitos dos estilistas mais conceituados, trabalhou como atriz – tem um pequeno papel em Anna Karenina, por exemplo – e também canta. Aos 22 anos, Cara Delevingne tem tudo para vencer no meio artístico. Mas tem também uma enorme apetência pela transgressão: corre festas, bebe demais e já tem sido associada ao consumo de drogas. A própria vida amorosa da modelo inglesa foge dos padrões, mesmo quando se trata do meio artístico: são-lhe atribuídos romances com Harry Styles, dos One Direction, e com o músico Jake Bugg, mas também com a atriz Michelle Rodriguez e com a cantora Rita Ora.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras