Nas Bancas

Filha de Alec Baldwin e Kim Basinger brilha em campanha publicitária

Ireland Baldwin é uma das estrelas da campanha de outono/inverno da Sisley.

Divulgação
23 de julho de 2014, 13:19

Após o seu início de sucesso como modelo, Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, de 19 anos, é hoje considerada uma das it girls do momento. Além de ser detentora de uma beleza fora do comum, tem um estilo irreverente, 1,88 m de altura, pratica surf e coleciona tatuagens.
 A história da campanha
Posicionada entre referências do cinema, ecos de girl power e um erotismo refinado, a nova campanha da Sisley outono/inverno 2014/15 é uma mistura de feminilidade, sexiness e sentido de liberdade.
Umas férias ou quem sabe uma escapadela. Duas jovens mulheres, Ireland Baldwin e Gigi Hadid, lindas, livres e sedutoras, a conduzir o seu cabriolet de época, pelas autoestradas americanas, sem destino, param num celeiro, onde encontram um cowboy charmoso, Simon Nessmann, que se torna de imediato o objeto do desejo, disputado e seduzido. Um triângulo amoroso, ambientado no coração da América, com o toque de malícia característico do estilo Sisley.
Os outros protagonistas da campanha
Gigi Hadid, que não é só a companheira de set de Ireland, mas também é sua amiga na vida real, é uma modelo californiana de 19 anos. Loira, olhos celestiais, Gigi apareceu em todas as revistas de moda mais edgy e é um dos novos rostos da famosa revista Sport Illustrated. Com o seu físico desportivo e sexy, tornou-se um símbolo de feminilidade moderna.
Simon Nessman, com lábios macios e expressão à la Marlon Brando, não ficam atrás no que diz respeito ao estilo erótico: canadiano, 25 anos, rosto de campanhas de várias marcas de designers de topo, é um dos top models mais procurados do mundo.
O fotógrafo
As imagens da campanha foram realizadas pelo fotógrafo e diretor argentino Sebastian Faena, o conceito do projeto é assinado pela agência criativa V. Agency, de Nova Iorque.
As características da coleção
Um estilo onde os motivos clássicos como o vichy, o xadrez e a sarja são conjugados com detalhes de alfaiataria inesperados, no qual os acabamentos inovadores como o couro cortado a laser e o efeito metallic jacquard se conjugam com peças cult como o vestido bon ton com gola redonda, folhos românticas e estampados às flores. As linhas elegantes e jovens, as saias e os vestidos, estilo anos sessenta, são curtos e os ultramodernos cabans são em forma de ovo. Um modo diferente de estar na moda, um estilo pessoal que mistura vários géneros, usa o príncipe de Gales para dar energia às peças deliciosamente femininas e suavizam os looks pesados para ele com o uso de veludos, lã bouclé e detalhes sofisticados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras