Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Desfile anual da Victoria’s Secret terá lugar em Londres

A notícia foi dada numa conferência de imprensa que decorreu na cidade britânica e contou com a presença de Adriana Lima e Candice Swanepoel.

Redação CARAS
15 de abril de 2014, 13:21

Este ano, o desfile daVictoria’s Secret não acontecerá nos Estados Unidos como é habitual. O eventomuda-se para este lado do Atlântico e mais precisamente para Londres, como foianunciado esta manhã numa conferência de imprensa que teve lugar na loja damarca na cidade e que contou com a presença dos ‘anjos’ Adriana Lima e CandiceSwanepoel e do CEO da Victoria’s Secret, Ed Razek. “Sinceramente não éramossuficientemente conhecidos aqui até abrirmos a nossa primeira loja, agora játemos seis [na Europa], explicouo empresário, justificando o facto das novas propostas não serem apresentadasem Nova Iorque como tem vindo a acontecer de 1995. A única exceção foi em 2000quando os ‘anjos’ da marca deram um toque de beleza e sensualidade ao Festivalde Cannes, com um desfile que tinha como objetivo recolher donativos para a Cinema Against AIDS.
O evento está marcado para dia 2 de dezembro e sabe-se já que contará com apresença da modelo, atriz e cantora britânica Cara Delevingne.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras