Nas Bancas

Karl Lagerfeld

Karl Lagerfeld

Getty Images

Karl Lagerfeld explica por que usa sempre óculos de sol

Embora possa pensar-se que a sua imagem de marca é uma questão de estilo, o criador garante que é mais uma forma de proteção.

Redação CARAS
31 de março de 2014, 18:23

Karl Lagerfeld revelou os motivos que o levam a não sair de casa sem óculos de sol desde1967. Durante uma entrevista para a revista alemã ZEITmann, o diretor criativo da Chanel contou o segredo e explicouque o faz para se proteger: “Estava comuma amiga num bar. De repente apareceu um homem com quem ela tinha tido umromance. Quando nos viu juntos, quis atirar-lhe uma jarra à cabeça, masacertou-me no olho. Nesse dia, por acaso, eu tinha óculos porque souligeiramente míope. Foi aí que percebi que os meus olhos são o meu bem maisprecioso que tenho. Desde então, não saio de casa sem óculos”.
Karl Lagerfeld está na Chanel desde 1982, altura em que a casa francesa seencontrava numa fase de estagnação depois da morte da sua fundadora, a famosa Coco Chanel, em 1971. Hoje é um doscriadores de moda mais prestigiados do mundo, tendo as suas criações associadasao luxo e à elegância.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras