Nas Bancas

o.jpg

D.R.

34.º Portugal Fashion: Calendário de desfiles

O evento decorre entre 26 e 29 de março.

Divulgação
24 de março de 2014, 13:51

O 34.º Portugal Fashion acontece entre os dias 26 e 29 de março sob o tema ORGANIC. Perspetivando a moda como um organismo vivo, pulsante e irrepetível, o evento volta a apostar num calendário intercidades, com um primeiro dia em Lisboa, seguido de três jornadas no Porto, como habitualmente no Edifício da Alfândega. As propostas outono/inverno 2014-15 serão apresentadas num ambiente de criatividade em que o próprio Portugal Fashion se assume como um organismo para onde confluem e fervilham diversas expressões estéticas contemporâneas, desde o design de moda às restantes indústrias criativas, sem esquecer atividades artísticas tradicionais como as artes plásticas, a música, a fotografia ou o vídeo.
Na passerelle, nomes consagrados como Fátima Lopes, Luís Buchinho, Miguel Vieira, Luís Onofre, Diogo Miranda e Susana Bettencourt juntam-se a marcas nacionais como Dielmar, Tm Collection, Lion of Porches ou Vicri. No cada vez mais internacionalizado Espaço Bloom, escolas de moda e jovens criadores dão provas de todo o potencial de inovação e renovação do setor.
A valorização da orgânica interação de elementos que desencadeia a criação artística ganhará particular expressão no Espaço Bloom, onde serão ainda apresentadas propostas dos nove finalistas do concurso Bloom Portugal Fashion. Ana Catarina Santos, Ana Sofia Vicente, António Joaquim Soares, Eduardo Amorim, Filipe Martinho Costa, João Rôla, Mara Flora Costa, Pedro Neto Pereira e Teresa Sofia Carvalheira têm a missão de conquistar a equipa técnica de seleção com a conceção de quatro coordenados, integrados no conceito que apresentaram na candidatura à competição. No final do desfile, serão revelados os vencedores, que beneficiam de apoio financeiro e estratégico com vista à entrada no circuito profissional da moda.
Saiba maiis no site oficial do Portugal Fashion

0.jpg

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras