Nas Bancas

Emily di Donato apresenta nova coleção de meias

Fotografada em Nova Iorque por Guy Aroch, a modelo é a protagonista do catálogo Outono-Inverno da coleção de meias da Calzedonia.

Redação CARAS
14 de novembro de 2013, 16:51

Os seus olhos verdes tornaram-na famosa. Descoberta por uma conhecida agência de Nova Iorque em 2008, amanequim americana (de descendência italiana) nasceu e cresceu em Nova Iorque. No início da sua carreira, nem sequer estava interessadaem moda. Agora Emily di Donato, de 22 anos, é a nova cara da Calzedonia.
Fotografada em Nova Iorque por Guy Aroch, a modelo é aprotagonista do catálogo Outono-Inverno da coleção de meias da marca. A coleção vai da riqueza dos floreados em damasco àinspiração campestre, passando pelo mundo colegial e militar. Esta coleção,dedicada a todas as mulheres, oferece uma grande variedade de escolha,reconfirmando a capacidade da marca em satisfazer as mais diversasnecessidades. Todas as peças são criadas com as mais recentes tendências emmente, apresentando quatro linhas, cada com um carácter próprio e determinado.
A linha Noblesse Oblige apresenta um mood rico ecativante, expresso através de floreados em damasco com designs inspirados emtapeçarias antigas, veludo, pó dourado e brilhantes.
O registo muda, na linha Raw and Chic, que propõecores neutras e poeirentas, inspiradas no mundo da música country.
O grande regresso do camuflado chega com a linha GoingPublic, acompanhado pelo pied-de-poule, padrão em V, tweed, xadrez e padrãoespinha. O look militar é renovado graças a detalhes que são apresentadas deuma forma contemporânea-chic, como as tachas em forma de estrela. Tudo nos tonsdo camuflado: começando no verde, através do azul, até aos tons terra.
O estilo britânico é evidenciado na linha New OldSchool, apresentado de uma forma feminina em collants e leggingsdecididamente femininos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras