Nas Bancas

Vestidos de noiva portugueses em destaque nos Estados Unidos

Grand Canyon Skywalk recebeu o primeiro evento de moda a 1 de novembro e Portugal esteve representado por Joana Montez e Patrícia de Melo.

Divulgação
7 de novembro de 2013, 15:42

Os vestidos de noiva das designers portuguesas Joana Montez e Patrícia de Melo foram os escolhidos para a fotografia oficial dolançamento do primeiro desfile de moda realizado no Grand Canyon Skywalk, nosEUA, no passado dia 1 de novembro.
Foi o desfile de moda mais alto alguma vez realizado, tendo como palcoprincipal o Grand Canyon Skywalk. Organizado e protagonizado pela modelo eempresária asiática Jessica Minh Anh,o evento traz à ribalta uma combinação perfeita de coleções de Haute Couture ePrêt-à- Porter de jovens criadores da América, da Europa, Ásia e África, e comespecial destaque para as portuguesas, escolhidas pela segunda vez por Jessicapara um desfile com a sua assinatura. As duas designers portuguesas já tinham feito parte do cartaz num evento demoda este ano, realizado num cruzeiro de luxo no Dubai.
Sobre a decisão de convidar novamente as criadoras portuguesas, Jessica MinhAnh explica: “Joana e Patrícia sãoespecialistas em acentuar o corpo das mulheres nas suas criações, alcançando oequilíbrio perfeito entre silhuetas sofisticadas e um design elegante".
Neste evento no Grand Canyon Skywalk, as duas portuguesas apresentaram pelaprimeira vez a sua coleção para 2014, na passerelle mais alta do mundo. Nas criações predomina ouso de várias camadas, materiais leves, transparências e desenhos florais.
Joana Montez e Patricia de Melo foram as únicas portuguesas neste evento. Tambémde referir que, há dois anos, foram as duas primeiras portuguesas a ver os seusvestidos desfilar na Passarelle Gaudí, o evento de noivas mais importante daEuropa e que se realiza em Barcelona.
Sobre Joana Montez & Patrícia deMelo
Joana Montez e Patrícia de Melo formam a dupla de designers mais conceituada na criação de vestidos de noiva made in Portugal. Tiraram o curso de design de moda na Escola de Moda deLisboa, completando a sua formação com a pós-graduação no Gabinete Promostyl,em Paris.
Sediada em Cascais desde 1998, a dupla Joana Montez / Patrícia de Melo temvindo a cimentar a sua atividade através de elevados padrões de criatividade equalidade. O profissionalismo da sua equipa permite assegurar uma boacapacidade de resposta para um serviço com uma procura crescente na sociedadeportuguesa e no estrangeiro.
A precisão no desenho do molde, peça importante na execução de um vestido àmedida, e a destreza no corte dos tecidos, são alguns dos pormenores técnicosque conquistam a confiança das clientes.
De realçar que todos os vestidos e bordados são executados em atelier.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras