Nas Bancas

Nayma desfila elegância

A manequim, que celebra os seus 20 anos de carreira, aceitou o convite de Miguel Vieira e voltou a desfilar na ModaLisboa onde o criador apresentou pela primeira vez roupa infantil.

Marta Mesquita
26 de outubro de 2013, 10:00

A celebrar os seus 20 anos de carreira, Nayma foi desafiada pelo criador Miguel Vieira a voltar à passerelle da ModaLisboa. Mal começou a desfilar, a manequim arrebatou a plateia, que a aplaudiu entusiasticamente. “Senti mesmo que tinha de aceitar o convite do Miguel. Ele queria muito que eu voltasse a desfilar para ele, até porque celebro este ano os meus 20 anos de carreira. E é sempre um enorme prazer trabalharmos juntos. Ele conhece-me muito bem e sabe perfeitamente quais são as minhas medidas, por isso, só podia correr bem. E é bom voltar à ModaLisboa, até porque foi a primeira passerelle em que desfilei. É mais um momento que marca estas duas décadas”, partilhou a manequim, que desfilou ainda para Ricardo Preto.
Para Miguel Vieira, que celebra os seus 25 anos de carreira, voltar a ter Nayma na sua passerelle foi um momento de muita alegria, como contou à CARAS no final do desfile: “A Nayma e eu somos muito amigos. Não conseguimos estar mais de uma semana sem falar um com o outro, indepen­dentemente da distância física que nos separa. Ela faz parte da história de Miguel Vieira e achei que seria o dia ideal para fazer esta homenagem a uma das nossas melhores manequins de todos os tempos. Hoje senti uma grande emoção. Também fiquei muito satisfeito com a ovação do público.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras