Nas Bancas

1.jpg

D.R.

MODALISBOA EVER.NOW

Nos dias 11, 12 e 13 de outubro no Pátio da Galé, em Lisboa.

Divulgação
5 de setembro de 2013, 12:37

Nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2013, aModaLisboa está de volta ao Pátio da Galé, com o tema EVER.NOW,para apresentar as coleções primavera/verão 2014 dos principaiscriadores de moda nacionais.
Desde sempre coube à indústria da moda assumir-se como paradigma do futuro. Ostempos exigem-nos agora mais atenção e as circunstâncias convocam-nos para umaurgência de ação. Numa economia fragilizada, num mundo que perdeu a capacidadede se prever a si próprio, o momento é tudo e a criatividade é o maissubversivo dos caminhos.
A moda é um valor, não é uma ilusão. É uma indústria em crescimento, com umvolume muito significativo de mercado. A realidade é um desafio, não é umimpedimento. E a capacidade de reajustamento e de invenção face a modelossociais e económicos de incerteza é o mais radical dos desafios a que oscriadores podem aspirar.
Em outubro a ModaLisboa regressa ao Pátio da Galé, para apresentar os desfilesdos criadores nacionais e um conjunto de ações paralelas abertas ao público.
Uma das novidades será a plataforma Sangue Novo, com a apresentação emdesfile das propostas assinadas pelos mais jovens designers nacionais.
Atuamos no sentido da afirmação da indústria da moda e dos seus criadores. Nopresente definimos o futuro. O futuro é agora. EVER.NOW.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras