Nas Bancas

Vestidos de noiva de sonho

O desfile da Pronovias encerrou a 23.ª edição da Bridal Barcelona Week no Museu Nacional de Arte da Catalunha.

4 de maio de 2013, 07:58

O Museu Nacional de Arte da Catalunha em Barcelona foi cenário da apresentação da mais recente coleção de vestidos de noiva da marca Pronovias. Sob o tema First Love, as criações da marca catalã para 2014, por uma noite, roubaram o protagonismo às fabulosas peças de arte Românica que o museu alberga.

Num improvisado bosque encantado, onde as manequins sugiram de dentro do tronco de uma árvore mágica, foi apresentada uma ampla coleção para que cada noiva possa cumprir o seu próprio sonho. Na passerelle em branco brilhante desfilaram modelos de corte clássico com saias volumosas até vestidos mais modernos, com as top models Irina Sheik e Anne Vylalistina, entre muitas outras, a darem vida a noivas de sonho.

Ao desfile, a que assistiram sentadas na primeira fila celebridades de todo o mundo – incluindo a atriz portuguesa Sofia Escobar, as apresentadoras Inês Folque e Cristina Ferreira e a manequim Lúcia Garcia – seguiu-se um cocktail dînatoire no exclusivo Palacete Albéniz. Este palacete, que é residência oficial dos reis de Espanha sempre que se deslocam a Barcelona, foi construído em 1928 pelo arquiteto César Martinell é de inspiração neoclássica e no seu interior destaca-se um mural de Dali e as tapeçarias da Sala Goya.

Uma noite muito chique em que o anfitrião, Alberto Palatchi Ribera, filho do fundador da Pronovias, foi amplamente felicitado pela coleção que momentos antes desfilara na passerelle e deixara todos deslumbrados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras