Nas Bancas

Miranda Kerr

Miranda Kerr

Getty Images

Miranda Kerr deixa de ser um dos ’anjos’ da Victoria’s Secret

Segundo a imprensa norte-americana, a marca de ‘lingerie’ não renovou o contrato com modelo.

Redação CARAS
11 de abril de 2013, 16:39

Ainda não houve qualquerconfirmação oficial, mas de acordo com o siteda UsMagazine, Miranda Kerr deixou de ser um dos ‘anjos’ da famosa marca de lingerie Victoria’s Secret. A publicaçãoadianta que o contrato de três anos da manequim “não será renovado”, por não “sertão rentável para a marca” como outras modelos, como Candice Swanepoel ou AlessandraAmbrosio.
“Ela é uma pessoa difícil nas produções epresenças. Não é pontual. É diferente das outras raparigas”, contou uma fonte,adiantando que Miranda Kerr deverá continuar ligada à marca. “Não ficou claro se ela participará ou não emfuturas campanhas e para os catálogos. Ele é, sem dúvida, uma das modelos maispopulares e mais contratadas”, acrescentou a mesma fonte.
O diretor de marketing da Victoria’sSecret, Ed Razek, não quisalongar-se sobre o assunto e apenas referiu que ainda existe interesse emtrabalhar com a mulher do ator OrlandoBloom. “Não temos planos para deixarde trabalhar com ela”, disse, sem falar em detalhes relacionados com o contrato.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras