Nas Bancas

Filipe Gomes e Luísa Beirão

Filipe Gomes e Luísa Beirão

Mike Sergeant

Luísa Beirão confirma fim do namoro com Filipe Gomes

A manequim está a viver uma fase tranquila e mostra-se entusiasmada com o novo desafio profissional.

Redação CARAS
2 de abril de 2013, 16:29

Chegou ao fim a relação de quase dois anos da manequim Luísa Beirão com o empresário Filipe Gomes. Depois de ter surgido sozinha na ModaLisboa e no Portugal Fashion, Luísa Beirão confirmou à CARAS a separação, mas não quer dar pormenores sobre o assunto: “Não vou fazer declarações sobre a minha vida pessoal. Uma relação é um processo normal que tem um princípio, um meio e um fim”. Apesar de não querer revelar as razões para o fim do relacionamento adianta: “Estou bem e acho que isso se nota, não?”.
A manequim está agora a passar por uma fase tranquila, muito dedicada aos filhos, Isabel, de cinco anos, e Frederico, de dois anos e meio, fruto do casamento com Miguel Pedrosa. Luísa mostra-se ainda entusiasmada com o novo desafio profissional que abraçou há cerca de um mês, quando foi convidada para ser responsável pelos modelos nacionais femininos da agência Elite Lisbon. ”Estou a gostar muito de fazer o trabalho de booker. O ambiente na agência é excelente e tenho os melhores colegas do mundo”. Uma oportunidade que, segundo a manequim, dificilmente poderia ter surgido em melhor altura: “Nunca me tinha passado pela cabeça ser booker, mas quando me falaram nisso começou a fazer sentido. Ao longo da minha vida tenho tido muita sorte, porque as coisas têm surgido na altura certa”.
Aos 35 anos, Luísa Beirão continua a ser convidada para desfilar. Apesar de ter decidido parar há cinco anos, a manequim confessa que a paixão pela passerelle fala mais alto. “A última vez que desfilei no Portugal Fashion foi há um ano e achava que já não iria voltar a fazê-lo. Até que este ano a Lion of Porches me convidou e eu, depois de ponderar, aceitei. Quando assisto a um desfile, fico com vontade de desfilar, porque o ‘bichinho’ está cá. Pisar uma passerelle é mágico, o chão vibra. Só quem já passou por isso é que percebe”, explica e acrescenta: “Não sei se voltará a fazer sentido desfilar outra vez. Já conto com 17 anos de desfiles e neste momento tenho outras coisas em que pensar”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras