Nas Bancas

Miranda Kerr: Nova embaixadora da Mango

A modelo australiana protagonizará a nova campanha de primavera/verão 2013

Redação CARAS
3 de janeiro de 2013, 10:28

Depois de Kate Moss, Isabeli Fontana, Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Milla Jovovich, Lizzy Jagger, Karolina Kurkova, Naomi Campbell, Eva Herzigova, Inés Sastre, Claudia Schiffer, Christy Turlington e Diane Kruger é a vez de  Miranda Kerr emprestar a imagem à Mango.
A marca apresentou, no passado dia 11, no hotel Villa Magna de Madrid, a modelo australiana como nova embaixadora da Mango para a estação primavera/verão 2013.
Sobre sua colaboração com a MANGO, Miranda comentou: “Estou muito orgulhosa de ter sido escolhida para representar uma marca que reflete a ideia de uma mulher forte e feminina, bem como versátil, com muita personalidade e inspiradora. Além do mais, a MANGO é uma marca que adoro.
Para manter a forma o segredo da modelo é fazer ioga e "passar muito tempo a dançar e a correr com o meu filho”.
Nascida em Sydney a 20 de abril de 1983, iniciou-se no mundo da moda com apenas 13 anos. Ícone de moda, desfilou nas principais passarelas do mundo e em finais de 2006 foi contratada como um dos ‘anjos’ da marca de lingerie Victoria’s Secret. Trabalhou também como imagem da Levi’s, entre outras, e foi capa das revistas mais influentes do mundo da moda.
Casada desde 2010 com o ator britânico Orlando Bloom, com quem tem um filho, Flynn, é atualmente uma das mulheres mais desejadas do mundo e foi nomeada pela revista People como uma das mulheres melhor vestidas de 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras