Nas Bancas

CR-Adidas425.JPG

Campiso Rocha

adidas Originals bate recorde em 'passerelle'

Durante o desfile na 39.ª ModaLisboa, no Pátio da Galé.

Divulgação
15 de outubro de 2012, 18:41

O desfile da adidas Originals da ModaLisboa, ocorrido no passadosábado, dia 13 de outubro, contou com o maior numero de outfits de sempre – 100modelos e embaixadores da marca vestiram 100 looks diferentes num show queteve a duração de 13 minutos intensos de moda. À semelhança das outras edições,toda a coordenação, produção e styling do desfile esteve sob responsabilidadedirecta da stylist Xana Guerra. A consultora de modaelaborou o fitting das 100 pessoas presentes, num exercício de designque mostrou os destaques da coleção adidas de primavera/verão 2013:  padrõesgráficos, silhuetas dos anos 90, reintroduções de modelos de calçado e peças devestuário icónicas agora elaboradas com novos materiais e detalhes de designinéditos.
Ao som dos The Misshapes, na passerellepassaram nomes reconhecidos do grande público: Nuno Gomes, Naide Gomes, CláudiaVieira, Nelson Évora, Rita Pereira, Pedro Miguel Ramos, Luís Filipe Borges,Pedro Fernandes, António Raminhos, Paulo Vintém, Vítor Fonseca, Andreia Dinis, Inês Folque,Yen Sung, Filipe Gonçalves, Ruben Rua, Gonçalo Foro, Sara Moreira, Ana RitaClara, Rita de la Rochezoire, SkyFly e Catarina Limão.
Com ‘casa cheia’ quer na sala interior, afesta continuou, depois do desfile, em pleno Terreiro do Paço com a animação doDJ MC Demo, vocalista do Expensive Soul e embaixador da adidas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras