Nas Bancas

A nova coleção da Chanel já foi apresentada em Paris

Assinada mais uma vez por Karl Lagerfeld, a coleção de primavera/verão 2013 da Chanel pretende transmitir uma mensagem ecológica.

Redação CARAS
2 de outubro de 2012, 15:48

O salão do Grand Palais, em Paris, foi decorado com objectos relacionados com a protecção do ambiente com o intuito de enviar a todos os espectadores uma mensagem ecológica. Painéis solares a fazerem de passadeira, o barulho das turbinas de imponentes aerogeradores brancos a iniciar o desfile, a tendência tweed, provavelmente feito a partir de fios ou retalhos reciclados e até algumas peças de roupa com motivos ambientais foram utilizados com o objetivo de alertar a sociedade para a sustentabilidade e preservação do planeta.
Karl Lagerfeld quis manter na coleção primavera/verão 2013 as linhas simples e os acessórios chave já utilizados na coleção outono/inverno 2012. Os casacos curtos, as luvas de pele, pérolas e transparências são alguns dos principais elementos utilizados nesta coleção, mas são os colares que têm o papel de destaque.
Jennifer Lopez, as modelos Erin Watson e Poppy Delevingne, o cantor Kanye West e a cantora Lou Doillon foram algumas das celebridades presentes no desfile.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras