Nas Bancas

Évora, a nova carteira da Louis Vuitton inspirada na cidade portuguesa

Évora, a nova carteira da Louis Vuitton inspirada na cidade portuguesa

Louis Vuitton inspira-se na cidade de Évora

Já imaginou ter uma carteira de luxo inspirada numa cidade portuguesa? Agora tal já é possível graças à Louis Vuitton que lançou Évora, uma carteira inspirada na cidade que é Património Mundial da Humanidade

Redação CARAS
12 de julho de 2012, 14:15

A viagem começa em Évora, uma das cidades mais bonitasde Portugal, conhecida pelo seu centro histórico, considerado PatrimónioMundial da Humanidade pela UNESCO. Um lugar com uma herança culturalextraordinariamente rica, onde os estilos arquitectónicos se multiplicam efundem, variando entre o romântico e o gótico, o renascentista e o barroco.Este local é a fonte de inspiração de uma mala da Louis Vuitton.
Évora, lançada em Abril de 2011, é uma carteiraelegante e versátil que depressa se tornou um bestseller da marca. Acombinação de quadrados brancos e azuis do Damier Azur - uma interpretação doicónico padrão Damier, criado por Louis e George Vuitton em 1888 - correspondea uma visão fresca, luminosa e feminina do padrão original.
Tamanho médio (€1490)

Tamanho grande (€1660)

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras