Nas Bancas

Pandora faz homenagem a atletas olímpicos

A marca de joias criou uma edição especial para assinalar o centenário da primeira presença olímpica portuguesa e consagrar as atletas portuguesas.

Redação CARAS
10 de julho de 2012, 19:01

As 33 atletas femininas qualificadas para representar Portugal nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 receberam um presente especialmente criado pela Pandora para eternizar este momento. Um Good Luck Gift composto por uma pulseira com a medalha dos Jogos Olímpicos com uma mensagem de apoio e motivação.
Para celebrar esta ocasião, a marca organizou um cocktail de convívio com algumas das atletas - as atletas Joana Ramos (Judo), Ana Rente (Ginástica), Sara Carmo (Vela), Joana Castelão (Tiro) e Patrícia Mamona (Atletismo) - que puderam receber pessoalmente o presente. Os representantes da Pandora em Portugal  aproveitaram a oportunidade para desejar a todas as atletas boa sorte e sucesso neste momento tão especial das suas carreiras desportivas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras