Nas Bancas

Heidi Klum

Heidi Klum

Getty Images

Heidi Klum não pensa em casar-se novamente

A modelo anunciou a separação de Seal no passado mês de janeiro, depois de sete anos de união.

Redação CARAS
5 de julho de 2012, 15:25

Heidi Klum confessou que não pensa em casar-se novamente. Em entrevista ao jornal Bild am Sonntag, a modelo e apresentadora, que anunciou a separação de Seal no passado mês de janeiro, afirmou que tem algumas dúvidas sobre o assunto. “Apesar de ter gostado muito de estar casada, não sei se me casaria outra vez. Sou uma sonhadora, mas infelizmente não deu certo”, revelou.
No entanto, Heidi, de 39 anos, está feliz por estar solteira. “Penso que toda a gente devia refletir sobre os seus sonhos. Eu tento. Olho para o futuro, estou concentrada na minha família e posso dizer que estou feliz. Há coisas piores na vida que uma separação”, acrescentou.
Recorde-se que Heidi Klum e Seal têm três filhos em comum: Henry Günther, de seis anos, Johan Riley, de cinco, e Lou, de dois. A modelo e apresentadora é ainda mãe de Leni, de sete anos, fruto da sua relação com o empresário italiano Flavio Briatore.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras