Nas Bancas

Luísa Beirão volta a desfilar com o apoio de Filipe Gomes

Filipe Gomes assistiu na primeira fila ao desfile do coletivo de calçado em que Luísa Beirão foi a convidada especial. Juntos há nove meses, o administrador de uma empresa farmacêutica e a manequim vivem em Lisboa, desde outubro, com os filhos desta, Isabel e Frederico.

Redação CARAS
6 de abril de 2012, 18:00

Juntos há nove meses, Luísa Beirão e Filipe Gomes deixam bem evidente que estão felizes, com constantes trocas de olhares e sorrisos cúmplices, como aconteceu no Portugal Fashion. Na primeira vez que viu Luísa Beirão desfilar, o empresário não disfarçou o orgulho e aplaudiu efusivamente a manequim quando esta percorreu a passerelle. “Ter alguém de quem gostamos muito a ver-nos dá-nos segurança. Sei que ele gosta imenso de mim e é bom sentir esse calor”, explicou Luísa Beirão, de 34 anos.
Convidada pelo coletivo de calçado a desfilar no Portugal Fashion, a manequim mostrou profissionalismo e um jeito natural. “Já não desfilava há dois anos, e antes de entrar fiquei nervosa, inquieta e ansiosa. Mas assim que pisei a passerelle passou tudo”, explicou, defendendo que deixou de desfilar na altura certa: “Temos de fazer opções sensatas na nossa carreira e eu acho que fiz a minha quando devia. Hoje gosto mais de fotografar, mas soube bem voltar a desfilar para matar as saudades que de vez em quando aparecem.”
A viver em Lisboa, para onde se mudou em outubro passado com os filhos, Isabel e Frederico – fruto do seu casamento com Miguel Pedrosa –, Luísa Beirão faz um balanço positivo da sua nova vida, ao lado de Filipe Gomes: “Melhor era impossível! Tenho uma rotina ótima e amigos fantásticos. A cidade é linda e tem sido muito bom. Os meus filhos adaptaram-se bem a Lisboa e estamos muito felizes!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras