Nas Bancas

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio / Facebook

Alessandra Ambrosio revela o sexo do bebé no Facebook

A top model brasileira vai ser mãe de um menino.

Redação CARAS
4 de abril de 2012, 15:10

“Tentámos manter o segredo mas estamos demasiado ansiosos. Em breve teremos um menino para mudar o nosso mundo.” Foi desta forma que Alessandra Ambrosio divulgou, através da sua página no Facebook, que se prepara para ser mãe de um rapaz, cujo nascimento está previsto para o mês de maio. “Eu queria ter um menino há muito tempo. Na realidade pensei que o meu primeiro bebé era um menino, mas depois claro que ficou feliz por ter uma menina. Mas agora que vou ter um rapaz, é absolutamente perfeito. É a melhor notícia [que poderia receber], confessou depois a modelo brasileira ao E!online.
Quanto ao nome do bebé, Alessandra Ambrosio disse que ela e o noivo, Jamie Mazur, ainda estavam indecisos. “Eu tenho cinco nomes bons para rapariga e nenhum para rapaz. Essa é a parte mais difícil! Eu quero algo que funcione bem em português e em inglês. Não pode ser demasiado americano, senão a minha avó não conseguirá pronunciá-lo”, acrescentou a manequim da Victoria’s Secret.
Alessandra Ambrosio e Jamie Mazur já são pais de Anja Louise, de três anos e meio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras