Nas Bancas

Ana Salazar

Ana Salazar

Rui Valido

Ana Salazar: “Estou desiludida, mas ainda vão ouvir falar muito de mim”

Depois de em 2009 ter cedido a totalidade do capital das empresas que criou, a estilista afastou-se há três semanas da Ana Salazar Lda. e prepara-se para começar de novo.

Redação CARAS
17 de março de 2012, 15:00

Três semanas depois de ter cessado a sua ligação com a empresa AnaSalazar Lda., Ana Salazar – que está a celebrar 30 anos de carreira –esteve na estreia do documentário Les Mains d’Hermès, no Cinema S.Jorge, e contou como tem vivido estes primeiros tempos de afastamento da suamarca: “Não tem sido fácil, está a ser uma fase atribulada, mas estou sempreem criação e a pensar em coisas novas e bonitas. Estou muito desiludida comtudo o que aconteceu, mas ainda vão ouvir falar muito de mim!”
A estilista partilhou ainda que pela primeira vez desde o início daModaLisboa, não participou na última edição do certame e nem sequer assistiu: “Custava-meir à ModaLisboa sem participar nos desfiles, por isso decidi não estarpresente. Tenho sempre muito gosto em participar em todos os desfiles, como aModaLisboa ou o Portugal Fashion, mas não foi mesmo possível, pois as condiçõescontinuavam a ser as mesmas.”
Lutadora, a veterana do estilismo português vai relançar a sua carreira, maspara já prefere manter segredo sobre como o fará: “Não posso revelar, emdevido tempo tudo se saberá. Graças a Deus tenho uma couraça para estas coisase estou a preparar-me para voltar.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras