Nas Bancas

Felipe Oliveira Baptista na Semana da Moda de Paris

O criador português apresentou as suas propostas para o próximo outono/inverno no Cercle National des Armées, na Cidade das Luzes.

Redação CARAS
1 de março de 2012, 19:49

Felipe Oliveira Baptista apresentou a sua coleção na Semana da Moda de Paris. Acerca das propostas para o outono/inverno 2012/2013 o estilista disse à Lusa que este trabalho não tem um tema concreto, mas é antes "uma grande mistura de referências, um trabalho sobre o corte, sobre o uso das cores e um trabalho de inovações técnicas a nível do têxtil”.
“Há sempre um fio condutor, que é feito sobre esta mistura de referentes, e, a certa altura, encontra-se uma linha, um código de cores, detalhes e certas formas que vão acompanhar toda a coleção”, acrescentou o criador português.
O designer destacou a "força e simplicidade" da coleção, mas confessa que no final o objetivo é que "as roupas sejam desejáveis".
Felipe Oliveira Baptista deu a conhecer as suas propostas depois de Fátima Lopes ter aberto a Semana de Moda de Paris. Luís Buchinho apresenta as suas propostas ao final da tarde de hoje.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras