Nas Bancas

Fátima Lopes abre Semana da Moda de Paris

A estilista apresentou esta terça-feira a sua coleção para o próximo outono/inverno.

Redação CARAS
28 de fevereiro de 2012, 18:48

A moda portuguesa voltou a estar em grande destaque na Semana da Moda de Paris, que começou hoje e só termina no próximo dia 7. Coube à estilista Fátima Lopes abrir o certame com as suas propostas para o outono/inverno 2012/13. Na última edição, em setembro do ano passado, a designer desfilou as suas propostas na emblemática Torre Eiffel e desta vez quis fazê-lo noutro local que carregasse um simbolismo semelhante. "Foi o primeiro desfile na Torre Eiffel. Entretanto decidimos ir à procura de um outro espaço onde também nunca tivesse sido feito nenhum desfile e que fosse também um sítio emblemático. Vai ser no Hotel National des Invalides, um monumento histórico francês", explicou Fátima Lopes à Lusa horas antes do desfile.
Sob o tema À Flor da Pele, a estilista apresentou uma coleção que “tem a ver com as formas do corpo, com o corpo humano, com as formas femininas”.
A Semana da Moda de Paris contará ainda com os desfiles de mais dois criadores de moda portugueses: Felipe Oliveira Baptista e Luís Buchinho.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras