Nas Bancas

Amber Le Bon desfila em Moscovo para a Mango com uma saia que será tendência na próxima primavera/verão

Amber Le Bon desfila em Moscovo para a Mango com uma saia que será tendência na próxima primavera/verão

DR

Amber Le Bom segue os passos da mãe

A modelo britânica Amber Le Bom desfilou ontem para a Mango num evento de apresentação da colecção de primavera/verão 2012, em Dom Spiridonova, uma antiga mansão no centro de Moscovo.

Redação CARAS
22 de fevereiro de 2012, 18:43

Filha da icónica supermodelo Yasmin le Bon e do lendário músico Simon Le Bon, Amber afirma, relativamente à colaboração com a marca: "Estou muito contente por trabalhar com a Mango. Conheço a marca há muito tempo e adoro o estilo. A colecção primavera/verão é fresca, feminina e muito cool, com peças bastante fáceis de usar."
Esta estação, o branco e os tons pastéis invadem o guarda-roupa: um amplo espetro de cores claras e desgastadas, mas que adquirem uma grande força quando combinadas em diferentes intensidades em silhuetas clean. Este impacto é conseguido também graças ao contraste com o preto intemporal, em peças sofisticadas e vaporosas e através da combinação de elementos clássicos e de sportswear retro. Os subtis toques de dourado e prateado trazem luminosidade, enquanto os conceitos nocturnos abrem caminho entre looks para o dia-a-dia muito especiais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras