Nas Bancas

Miranda Kerr diz que a sua prioridade é a família

A manequim, que é casada com o ator Orlando Bloom, é mãe de um rapaz, Flynn, de um ano.

Redação CARAS
17 de fevereiro de 2012, 16:00

A 6 de janeiro do ano passado a vida de Miranda Kerr, uma das modelos mais requisitadas do momento, passou afazer mais sentido. Quem o diz é a própria, uma vez que foi essa a data em quefoi mãe pela primeira vez, de um menino, Flynn,fruto da sua relação com o ator OrlandoBloom. Agora a australiana garante que a família é a sua grande prioridade:“Quando estamos juntos, nada maisimporta. Quanto tudo o resto acabar [a carreira], eles estarão comigo”.
Miranda Kerr trabalhou quase até ao final da gravidez e regressou às passerelles apenas dois meses depois donascimento do filho, que faz questão de levar consigo para todo o lado. “Ele é o meu pequeno raio de luz”, contaa manequim antes de revelar os segredos da sua relação com Bloom: “Partilhamos muitas coisas. Ele tem umaenorme força interior que me influencia de forma muito positiva”.
Miranda Kerr, de 28 anos, e Orlando Bloom, de 35, começaram a namorar em 2007.Assumiram o noivado em junho de 2010 e cerca de um mês depois, no dia 22 dejulho, casaram-se numa cerimónia íntima e privada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras