Nas Bancas

Os vestidos de Victoria Beckham desfilam na passerelle

A Biblioteca Pública Astor Hall, de Nova Iorque, transformou-se em 'passerelle'para o desfile da marca de Victoria Beckham neste domingo.

12 de fevereiro de 2012, 20:37

Integrado na Mercedes-Benz Fashion Week de Nova Iorque o desfile de Victoria Beckham apresentou uma linha de vestidos muito elegantes, quase sempre de linhas direitas com simples pormenores como fechos. Nas cores a aposta foi para o preto, embora a ex-cantora jogasse algumas vezes com a sua conjugação com outras cores, sempre para criar uma silhueta mais esguia.
A marca de Victoria Beckham tem sido um sucesso de vendas, sobretudo por incluir vestidos que adelgaçam a silhueta. Kate Middleton, duquesa de Cambridge, é uma das clientes da mulher do futebolistas David Beckham.
Na primeira fila do desfile destaque para o próprio marido da criadora, o futebolista David Beckham, sentado ao lado de Anna Wintour, diretora da Vogue norte-americana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras