Nas Bancas

Irina Shayk confessa-se à revista Activa

Leia a entrevista exclusiva com a namorada de Cristiano Ronaldo na edição de fevereiro.

Redação CARAS
26 de janeiro de 2012, 12:56

A revista Activa traz, na sua edição de fevereiro, uma entrevista exclusiva com Irina Shayk, a namorada de Cristiano Ronaldo. Questionada como se vê daqui a dez anos, a modelo russa afirma; "Acho que vou ter uma família grande, muitas crianças, pelo menos dois gatos e quatro cães. Não sei se estarei a trabalhar como modelo, mas definitivamente gostaria de continuar com os meus projetos de solidariedade."
Aos 26 anos, Irina também não descarta uma carreira como atriz: "Porque não? Nunca se sabe... Neste momento estou focada na minha carreira de modelo, mas no futuro pode ser uma opção a considerar." A modelo revela ainda que a sua atriz preferida é Angelina Jolie: "Adoro a Angelina Jolie, não só por ser uma talentosa atriz e uma mulher lindíssima, mas também porque tenho imenso respeito por ela enquanto pessoa que passa muito do seu tempo associada a projetos de solidariedade. Admiro-a muito por isso."
Visite o site da Activa

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras