Nas Bancas

Jean Paul Gaultier presta homenagem a Amy Winehouse

O criador francês inspirou-se no estilo da cantora britânica para a coleção de alta costura apresentada esta quarta-feira em Paris.

Redação CARAS
25 de janeiro de 2012, 19:23

Muita cor, bordados luxuosos e ousadia nos modelos. Assim é a coleção de alta costura para a primavera/verão 2012 da griffe Jean Paul Gaultier. O designer de moda francês inspirou-se na cantora britânica Amy Winehouse – que foi encontrada morta em sua casa no passado mês de julho – e criou modelos que nos remetem para a década de 80, com referências aos anos 50 e 60.
Como não poderia deixar de ser, o característico penteado da intérprete de Rehab também esteve bastante presente na passerelle e, para além do característico preto, também surgiu com cores vivas como o roso, o verde e o amarelo.
Jean Paul Gaultier explicou que a ideia para esta coleção se prende com o facto de considerar que Amy Winehouse não recebeu a atenção merecida, nem enquanto esteve vida, nem depois de morrer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras