Nas Bancas

Inspiração zebra seduz três famosas

Telma Santos, Débora Montenegro e Andreia Dinis partilham o mesmo gosto por acessórios, tal como se viu na festa de inauguração da primeira loja Gucci em Portugal.

Redação CARAS
24 de janeiro de 2012, 12:01

Elegantes, com estilos dife­rentes, mas com gostos muitosemelhantes. São os casos de Telma Santos, Débora Mon­tenegro e AndreiaDinis, que usaram sapatos muito parecidos na festa de inauguração da lojaGucci em Lisboa. Aliás, Telma e Andreia escolheram exatamente o mesmo modelopara a ocasião, o que não as deixou aborrecidas ou sequer constrangidas. “Dependendoda pessoa, acho a situação muito engraçada. A Telma é uma mulher linda, comextremo bom gosto. É sinal de que eu também tenho bom gosto”, comentou, bemdisposta, a atriz.
Telma pareceu ter ficado mais surpreendida com a situação, mas reagiuigualmente com bom humor: “Por acaso, acho que é a primeira vez que meacontece. Mas é normal. A loja está a ser inaugurada hoje e como ainda não hámuita oferta... Mas não me incomoda nada. É sinal de que ambas temos bom gosto.Aliás, assim que vi estes sapatos, adorei-os”, argumentou a manequim.
Tanto uma como outra, tal como Débora Montenegro, que escolheu igualmente ummodelo de inspiração zebra, são fãs da marca e a festa de inauguraçãorevelou-se uma verdadeira tentação para todas, especialmente para AndreiaDinis, apaixonada por acessórios: “Fazem-me perder a cabeça. E hoje vai serdifícil resistir. Não sou esbanjadora, mas quando gosto muito de uma peça,compro, não penso nos prós e contras.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras