Nas Bancas

Joana Freitas, Flor e Pedro Martin desfilam sugestões de fim de ano

No Castelo da CARAS os três manequins mostraram opções sofisticadas.

Redaçlão CARAS
14 de dezembro de 2011, 00:58

O preto é sempre a escolha mais certeira para uma noite de festa, principalmente quando se trata do réveillon. Nesta produção merecem destaque os vestidos, curtos ou compridos, e uma alternativa de calças para mulheres que as preferem. Luvas, chapéus e cintos ganham outra vida e substituem acessórios como colares, brincos ou pulseiras. As sugestões no masculino têm por base uma camisa branca.
Passemos então à apresentação dos três manequins da L'Agence, protagonistas desta produção fotográfica que teve como pano de fundo o Castelo da CARAS.

Joana Freitas nasceu a 10 de setembro de 1986 no Porto. Vencedora do concurso Supermodel of the World em 2000, tornou-se conhecida cinco anos depois ao integrar o grupo das três meninas da segunda série de anúncios da TV Cabo em Portugal. Em 2008 esteve nomeada para os Globos de Ouro, na categoria de Melhor Modelo Feminino, e hoje a sua carreira é repartida entre Portugal e outras capitais da moda internacionais. Casar não faz parte dos planos de Joana, que já vive com o namorado, João Alves, de 25 anos, profissional na área do marketing.
Flor, que em 2006 ganhou o Globo de Ouro para Melhor Manequim Feminino, quase dispensa apresentações. Manequim há 12 anos, é umas das mais requisitadas pelos criadores nacionais. Mãe de Noémie, de um ano, fruto da sua relação com o hairstylist Yohann Peres, a modelo voltou às passerelles e esteve no centro das atenções na última ModaLisboa.
Pedro Martin, de 32 anos, conta com algumas campanhas para marcas de prestígio no seu currículo, entre elas Tommy Hilfiger e Pierre Cardin. Em Portugal, além de inúmeros editoriais de moda, participou num anúncio marcante: Galp - A miúda do Gás. Foi casado com a modelo Carla Contige e a cerimónia, em 2004, preencheu inclusivamente algumas páginas da nossa revista.
Agradecemos a colaboração de: Seat, Dior e Pousada Castelo de Palmela - www.pousadas.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras