Nas Bancas

pantene.jpg

Tiago Caramujo

Jovens, bonitas e... mães

Filhos não impedem manequins de se cuidarem.

30 de outubro de 2011, 22:01

Ana Rita Rocha, de 32 anos, é mãe de Estrela, que completa três anos em novembro. Helena Coelho, de 30, foi mãe de Mariana há dez anos. Cláudia Borges, de 28, é a mais jovem mamã: Rodrigo chegou à sua vida há apenas 11 meses.

Três manequins de sucesso que aproveitam ao máximo o tempo que passam com os filhos, mas que, ainda assim, não descuram os cuidados com a sua imagem. “A minha filha também se tornou uma excelente companhia. Ainda há uns dias a levei comigo ao cabeleireiro e achei-lhe a maior graça, porque adorou fazer aquele programa comigo. As meninas são muito engraçadas por isso mesmo”, revelou Ana Rita. Já para Cláudia Borges não tem sido muito fácil ‘mimar-se’ em cabeleireiros ou em centros de estética. “Quando o Rodrigo entrar para o colégio vou ter mais tempo para fazer as minhas coisas”, assegurou a também apresentadora, durante a apresentação do novo concurso ‘online’ da Pantene.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras