Nas Bancas

Rui Maciel, Elisabete Carvalho, Inês Portinha e Vítor Baía

Rui Maciel, Elisabete Carvalho, Inês Portinha e Vítor Baía

Joaquim Norte de Sousa

CARAS Moda apresentada em festa no Porto

A moda esteve em alta no Porto, pois numa das noites do Portugal Fashion o Twin’s serviu de palco para o lançamento da revista CARAS Moda outono/inverno. A festa começou com um desfile representativo das tendências.

Redação CARAS
28 de outubro de 2011, 15:23

No fim de semana em que o verão tardio se despediu, dando finalmentelugar ao outono, foram muitos os que estiveram no Twin’s Foz para conhecer aspropostas da CARAS Moda para esta estação. O lançamento da revista motivou umencontro animado, onde todas as atenções estiveram centradas na passerelleimprovisada.
Aqui temos o glamour da revista em movimento. Esta festa é ofinalizar do que foi feito e está na CARAS Moda”, explicou Pedro Leitão,produtor da revista e organizador do desfile, adiantando: “Por estarmos numclube, escolhi roupas que se pudessem usar à noite: cabedais, que se usam parair à discoteca; vestidos longos, que podem ser usados nos Globos de Ouro; e opreto e branco, indicado para fins de tarde e início de noite. Em comum, estaspropostas têm o fator noite, mas em diferentes horas.
Entre as muitas caras conhecidas encontrava-se Miguel Vieira, cujaspropostas, apresentadas na Moda Lisboa e no Portugal Fashion, são parteintegrante da CARAS Moda. “É um orgulho fazer parte desta revista. Faço avénia a todos os envolvidos no projeto, porque é muito importante dar voz aoscriadores portugueses. Ao contrário de algumas publicações internacionais, queapesar de terem redação cá continuam a publicar só o trabalho dos estilistasestrangeiros, a CARAS Moda dá espaço ao que se faz por cá. Além disso, é umarevista com muita qualidade. Gosto do grafismo e da capa, que é sempre muitorica”. O estilista, que horas antes tinham apresentado em primeira mão asua coleção Miguel Vieira Júnior no Portugal Fashion, esteve no Twin’sna companhia de vários amigos, entre eles Elisabete Carvalho e VítorBaía. “Normalmente, depois dos desfiles vou descansar, mas não podiafaltar a esta festa. A CARAS sempre me tratou muito bem, por isso fiz questãode estar presente”, concluiu Miguel Vieira.
Também Nuno Gama esteve presente, aproveitando para sugerir a inclusãode roupa masculina na próxima edição da revista. E porque desta vez isso nãoaconteceu, o estilista deixou as suas sugestões à CARAS: “Vão usar-segrandes casacos, tecidos técnicos mais leves, com acabamentos resinados, emcores escuras.
E como a moda está em constante mutação, também Elsa Barreto partilhouque, pela primeira vez, desenhou calças na sua coleção. “Usa-se o lookmasculino, mangas cocoon, tons escuros misturados com cores fortes, comoo amarelo e o vermelho”, acrescentou. Já Gio Rodrigues criou um novoxadrez: “Fiz um novo padrão que, apesar de ser confuso, passa bem o espíritoinglês. Uso muito tule, conjugo matérias pouco usuais, malhas jersey eseda. Mas nada como verem a CARAS Moda para conhecerem as tendências GioRodrigues.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras