Nas Bancas

Isabel Figueira, Helena Coelho e Andreia Rodrigues seduzem na passarela

A Triumph assinalou os seus 50 anos em Portugal.

6 de outubro de 2011, 18:38

A Triumph assinalou esta sexta-feira (dia 30), com uma grande festa no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, os seus 125 anos como marca internacional e 50 anos de presença em Portugal. As Musas Triumph Isabel Figueira, Helena Coelho e Andreia Rodrigues deslumbraram numa passarela montada especialmente para o efeito, num original desfile onde teve destaque a modelo internacional Sara Sampaio (Globo de Ouro Melhor Modelo feminino 2011) ou as modelos Flor, Ana Isabel e Ana Rita Rocha. Além da colecção Outono/Inverno 2011-12, desfilaram também modelos da colecção ‘Triumph by Filipe Faísca’, que o criador português desenvolveu para esta estação a partir de peças de lingerie Triumph.
No palco, brilhou ainda a cantora revelação Aurea (na foto com um body dress Triumph Vintage Collection), que fechou a festa com uma interpretação emocionante de “Happy Birthday” de Stevie Wonder.
Na plateia do Coliseu, Isabel Figueira pôde contar com a presença de João Sotto Mayor, mas foram muitas as caras conhecidas que se juntaram para homenagear todos os que fazem parte da história da Triumph em Portugal. Destaque para Ana Borges, acompanhada de Roberto Durão, Mi e Tó Romano, Elsa Gervásio, acompanhada de João Golegã Prazeres, Diana Bouça-Nova, Ana Lúcia, Cláudia Borges ou Adriane Garcia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras