Nas Bancas

Nayma Mingas

Nayma Mingas

Nuno Miguel Sousa

Depois da separação, Nayma Mingas confidencia: "Está tudo ótimo"

Em abril surgiram as primeiras notícias sobre a separação de Nayma e Luís Costa Branco. Apesar de não falar do assunto, a manequim mostra que está serena nesta nova fase da sua vida.

Joana Carreira
20 de setembro de 2011, 15:46
Nayma Mingas
sempre foi muito discreta em relação à sua vida privada. Por isso, é natural que se recuse a fazer comentários sobre o fim do seu casamento de quase três anos com o jornalista
Luís Costa Branco
. Aliás, até ao momento, nem a manequim nem o jornalista confirmaram publicamente o divórcio. Contudo, quando a CARAS lhe perguntou, durante a Vogue Fashion's Night Out, como estava a encarar esta nova fase da sua vida, Nayma respondeu:
"Está tudo ótimo."


Durante esta noite dedicada à moda, a empresária decidiu divertir-se percorrendo a Avenida da Liberdade ao lado de uma amiga a quem estava a apresentar a capital portuguesa. Dedicada a novos projetos profissionais, dos quais não quis falar, Nayma tem-se dividido entre vários países:
"Ando a viajar muito por causa do trabalho. Os meus projetos continuam a ser na área da moda, mas só posso revelar as novidades mais ou menos daqui a um mês. Sou dona da minha vida e, felizmente, posso viajar quando quero sem ter de dar justificações. Adoro viajar, mas continuo a gostar muito de Lisboa, que é uma cidade fantástica."
Recentemente, Nayma esteve de férias em Cuba.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras