Nas Bancas

Leila Lopes eleita Miss Universo 2011

A estudante de gestão de empresas, de 25 anos, tornou-se na primeira angolana a vencer a concurso. A gala decorreu esta segunda-feira, dia 12, em São Paulo. A representante de Portugal, Laura Gonçalves, ficou entre as 10 mais belas mulheres do mundo.

Redação CARAS
13 de setembro de 2011, 15:27

A angolana Leila Lopes, de 25 anos, recebeu esta segunda-feira, dia 12, em São Paulo, o título de Miss Universo 2011. A estudante de gestão de empresas tornou-se assim na primeira mulher angolana a chegar à final e a vencer o concurso. "Graças a Deus, muito obrigada. Foi o que eu pedi. Realizei o meu sonho, sou miss Universo", referiu a jovem que sucede à mexicana Ximena Navarrete.
O segundo lugar e o título de vice-rainha foram atribuídos à ucraniana Olesia Stefanko e as candidatas do Brasil, Priscila Machado, das Filipinas, Sghamcey Supsup, e da China, Luo Zilin, foram eleitas, respetivamente, primeira, segunda e terceira damas de honor ou princesas.
A representante de Portugal, Laura Gonçalves, também esteve em destaque, uma vez que ficou entre as dez primeiras finalistas. "Estou muito feliz por ela. Ela é linda por dentro e por fora. Ficamos muito amigas pela afinidade da língua e posso dizer que ela tem uma beleza natural maravilhosa", disse a jovem, de 22 anos, referindo-se à nova Miss Universo, Leila Lopes.
Durante o próximo ano, Leila Lopes terá um contrato com a organização do concurso, propriedade de Donald Trump desde 1996, e o seu principal objetivo é trabalhar em causas solidárias, como a luta contra a sida.

FOTOS:Reuters

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras