Nas Bancas

Miguel Vieira

Miguel Vieira

Divulgação

Miguel Vieira conquista a Alemanha

O estilista português participa na principal feira de calçado que se realiza neste país.

Andreia Guerreiro
6 de setembro de 2011, 18:47

Entre 7 e 9 de setembro, o designer Miguel Vieira apresenta a sua coleção de calçado na GDS - a principal feira internacional de calçado e acessórios alemã - que semestralmente se realiza em Dusseldorf, reunindo 850 expositores mundiais.

Na sua primeira presença na GDS, Miguel Vieira conta com um stand de

60m2, onde os cerca de 28.000 visitantes, provenientes de 79 países, podem encontrar as tendências da coleção de calçado masculino e feminino

SS12. A top model internacional ANA MIHAJLOVIC apresentará as coleções da marca.

Para a organização da GDS, a estreia de Miguel Vieira neste espaço é sinónimo da difusão de uma elegante dicotomia entre o branco e o preto em produtos onde o luxo reside no recurso a matérias-primas de alta qualidade.

A presença de Portugal nesta feira de tendências e novidades técnicas, será também reforçada através da apresentação dos Prémios de Inovação, organizados pela APICCAPS (Associação. Portuguesa de Calçado) e CTCP (Centro Tecnológico de Calçado), que visam premiar os novos talentos da indústria do calçado nacional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras