Nas Bancas

Luísa Beirão: "Custa-me muito deixar o Frederico em casa, ainda é pequeno"

O farol do Hospital Ortopédico do Outão, em Setúbal, foi o cenário desta sessão fotográfica da manequim, que é mãe de Isabel, de três anos, e Frederico, de dez meses.

Redação CARAS
2 de setembro de 2011, 12:33

Luísa Beirão, de 33 anos, dispensa apresentações.
A manequim nortenha foi um dos rostos escolhidos para integrar a campanha outono/inverno 2011 da marca portuguesa Throttleman.
Ao lado do ator Ricardo Pereira, Luísa revelou boa disposição e facilidade de relacionamento com toda a equipa de trabalho. Apesar da longa experiência no panorama da moda nacional, Luísa confessou sentir ainda alguma ansiedade antes de ver o resultado de cada trabalho fotográfico.
Recém-divorciada do antigo futebolista Miguel Pedrosa, com quem esteve casada mais de dez anos, Luísa não quis aprofundar detalhes sobre a sua vida pessoal mas evidencia estar feliz ao lado do novo namorado, o administrador de uma empresa farmacêutica Filipe Gomes, de 31 anos.
- Qual diria que é o segredo para um bom trabalho fotográfico?
Luísa Beirão - As coisas funcionam se a equipa tiver sintonia e se as coisas estiverem bem organizadas, que é o caso. Há um objetivo, há uma diretriz  e trabalhamos todos para isso.  Depois, tudo flui naturalmente. Agora, claro que há alguma ansiedade para ver o resultado, porque depois de terminado já não podemos fazer nada para o melhorar...
- Já tinha sido fotografada nesta zona de Setúbal?
- Não, mas este cenário é muito giro e desconhecia por completo a existência deste farol dentro de um hospital!
- Como estão os seus filhos? A Isabel já completou três anos...
- A Isabelinha já fala muito e muito bem! Diz as palavrinhas de forma muito correta, é muito giro. Tenho muitas saudades dela já, estou muito habituada à companhia dela. 
- E o Frederico ainda nem tem um ano...
- Custa-me muito deixar o Frederico em casa... São dez meses e ele ainda é muito pequeno.
- Como é a relação do Filipe, seu namorado, com os seus filhos? 
- O Filipe dá-se bem com os meus filhos, mas prefiro não falar sobre isso... [risos].   
- O Ricardo [Pereira], que vai ser pai pela primeira vez, já nos confessou há pouco que lhe pediu conselhos...
- Bom, já tenho alguma experiência, sempre são dois. Mas o Ricardo está super descontraído e tranquilo, está como deveria estar, portanto, vai correr tudo muito bem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras