Nas Bancas

Diana Pereira inspira-se no marido e lança o livro "Tiaguinho"

A manequim e o irmão, e Alexandre Pereira, editaram o seu terceiro livro conjunto, tendo este como personagem principal Tiago Monteiro. A história de 'Tiaguinho' foi aprovada pela filha mais velha do casal, Mel, de três anos, que acompanhou os pais na apresentação do livro, no restaurante Buhle.

Joana Carreira
19 de julho de 2011, 10:23

Conhecida pela sua carreira no mundo da moda, Diana Pereira continua a mostrar a sua versatilidade profissional e, um mês e meio depois de ter apresentado O Livro das Vogais, voltou a editar uma obra para crianças em parceria com o irmão, Alexandre Pereira. Inspirado no marido da manequim, o piloto Tiago Monteiro, Tiaguinho tem uma forte vertente pedagógica e são muitos os ensinamentos do Código da Estrada que a divertida e colorida personagem transmite aos pequenos leitores. "Há muitas crianças que são fãs do Tiago e, por isso, estão recetivas à mensagem do Tiaguinho. Aqui, o Tiago é a personagem principal e a ajuda dele foi muito importante", explicou Diana, sob o olhar atento do marido.

Diana Pereira e Tiago Monteiro com o irmão da manequim, Alexandre
Diana Pereira e Tiago Monteiro com o irmão da manequim, Alexandre
Joaquim Norte de Sousa
O piloto, por seu turno, explicou: "
Apesar de as crianças não conduzirem, a história serve para sensibilizar os pais e preparar os mais novos para o futuro.
"


Tiaguinho
foi apresentado no fim de semana do Circuito da Boavista, em que Tiago ocupou o terceiro lugar do pódio, subindo para quarto lugar no
ranking
de pilotos do WTCC.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras