Nas Bancas

Miranda Kerr: Nome do filho foi escolhido em homenagem a ex-namorado

O segundo nome do filho de Miranda Kerr e Orlando Bloom, Christopher, foi escolhido pela manequim, como forma de homenagem a uma antiga paixão, que morreu quando ainda era adolescente.

Andreia Guerreiro
14 de julho de 2011, 17:40

Nas diversas entrevistas que tem dado depois do nascimento do primeiro filho, Flynn Christopher, agora com seis meses, é percetível o momento feliz que Miranda Kerr está a viver. Casada com o ator Orlando Bloom, a modelo australiana, de 28 anos, revelou ao jornal Australia's The Daily Telegraph que o filho é muito parecido com o pai. "Ele é igual ao pai quando ele era bebé. A personalidade dele está a desenvolver-se todos os dias. É uma criança feliz e, apesar de estarem a nascer-lhe os primeiros dentes, vê-se que é muito calmo", disse.

Miranda Kerr publicou uma foto na sua página do Twitter onde aparece a amamentar o filho durante uma sessão fotográfica
Miranda Kerr publicou uma foto na sua página do Twitter onde aparece a amamentar o filho durante uma sessão fotográfica
Miranda Kerr / Twitter

Nesta ocasião, Miranda Kerr falou ainda da escolha do nome do filho, explicando que o segundo nome, Christopher, é uma homenagem a um antigo namorado de quando ainda era adolescente,
Christopher Middlebrook
, que morreu de forma trágica num acidente de viação.
"O Chris e eu namorámos durante dois anos. Depois de ele morrer, eu escrevi-lhe uma carta na qual dizia que queria que o meu primeiro filho tivesse o mesmo nome que ele. Contei ao Orlando e ele disse-me que ficaria muito feliz se eu fizesse isso. O Orlando é um bom homem"
, relembrou a modelo.


Miranda Kerr e Orlando Bloom
Miranda Kerr e Orlando Bloom
Reuters

Recorde-se que Miranda Kerr regressou aos desfiles e às sessões fotográficas dois meses depois do nascimento de Flynn, que faz questão de levar consigo para todo o lado.
"Ele come e eu fotografo enquanto ele dorme. Não é fácil, mas sinto-me grata por tê-lo sempre comigo, nem todas as mães têm essa possibilidade"
, conta.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras