Nas Bancas

Miranda Kerr fala sobre o nascimento do filho, Flynn

A modelo, que foi mãe em janeiro deste ano, confessou que o parto foi tão "intenso" que chegou a pensar que "ia morrer".

Joana Carreira
12 de julho de 2011, 11:41

Seis meses após o nascimento do filho Flynn, fruto do casamento com o ator Orlando Bloom, Miranda Kerr revelou alguns detalhes do parto. A modelo da Victoria's Secret, capa da edição australiana da revista InStyle, confessou que teve um parto "longo e difícil" e chegou a pensar que "ia morrer".

"Pensei realmente que ia morrer e, a um certo ponto, deixei o meu corpo. Estava a olhar para mim mesma, a dor foi tão intensa. Eu fiquei a pensar 'como é que as mulheres conseguem fazer isto? Mas se elas conseguiram, eu também consigo'. Estava determinada", afirmou.

Miranda Kerr na capa da edição australiana da revista InStyle
Miranda Kerr na capa da edição australiana da revista InStyle
D.R.
A modelo, de 28 anos, e o ator, de 34, dividem as tarefas domésticas e recusam-se a ter uma ama a tempo inteiro para o filho, recorrendo a uma apenas quando têm algum evento noturno. O casal divide o tempo entre Los Angeles e Londres, no entanto, a modelo australiana quer que Flynn viva experiências em vários países.
"Ele ia adorar [a Austrália]. Eu tive uma infância maravilhosa. O Flynn vai ter uma educação diversificada"
, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras