Nas Bancas

Elen Rivas despe-se pelos animais

A modelo tirou a roupa para uma campanha da PETA contra as touradas.

Andreia Guerreiro
30 de junho de 2011, 15:41

A manequim espanhola Elen Rivas despiu-se para uma campanha de sensibilização da PETA contra as touradas. "A verdade nua: As touradas são cruéis", é o slogan que acompanha a campanha.

"O anúncio pode ser muito visual, mas não é nada comparado com a sangrenta e violenta realidade das touradas", explicou a ex-namorada do jogador do Chelsea Frank Lampard. "A maioria dos espanhóis - incluindo os meus conterrâneos de Barcelona, onde as touradas foram recentemente proibidas - estão contra a barbaridade que é este desporto sangrento e eu e a PETA estamos a alertar os turistas britânicos para não se deixarem manipular pela publicidade. Não existe nada de romântico no ato de torturar e matar animais por diversão", acrescentou ainda.

A PETA pretende com isto chamar a atenção dos turistas que visitam Espanha, para que boicotem as touradas, mas o anúncio já foi retirado das revistas de algumas companhias aéreas por ser considerado chocante e por a manequim aparecer nua.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras