Nas Bancas

users_0_10_chevrolet-4f9a.jpg

Young Creative Chevrolet 2011 já tem vencedores

A entrega de prémios teve lugar durante um evento de lançamento do novo Chevrolet Aveo, realizado na LX Factory, em Lisboa, e contou com a presença da estilista Fátima Lopes, que integrou o júri.

Pedro Amante
23 de junho de 2011, 01:03

Os estudantes Vanessa Prates, da Escola de Moda de Lisboa, e Ana Raminhos e José Barreiro, da Escola Secundária de Cacilhas Tejo, foram os grandes vencedores da fase nacional da edição 2011 do concurso Young Creative Chevrolet, nas categorias de Moda e Artes Visuais, respetivamente.
Organizada pela Chevrolet junto de escolas de toda a Europa, esta iniciativa tem como objectivo promover e premiar a criatividade e o talento dos jovens estudantes em diversas disciplinas das artes aplicadas.

A entrega de prémios teve lugar durante um evento de lançamento do novo Chevrolet Aveo, realizado na LX Factory, em Lisboa. O júri nacional foi constituído pela estilista Fátima Lopes, pelo Presidente da Associação Portuguesa de Designers, Nuno Sá Leal, e pelo Director-Geral da Chevrolet Portugal, João Falcão Neves.

Os dois trabalhos classificados em primeiro lugar a nível nacional vão juntar-se agora aos projetos vencedores de todos os países da Europa. Serão então avaliados por um júri internacional, que pela primeira vez na história do concurso reunirá em Portugal, no fim-desemana de 2 e 3 de Julho, no Porto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras