Nas Bancas

Ana Borges e Roberto Durão: Amor nasceu da amizade

Na XVI Gala dos Globos de Ouro, a antiga manequim e o ex-atleta olímpico não esconderam o amor que os une, chegando juntos e na companhia de Joana, a filha de Ana Borges.

Joana Carreira
9 de junho de 2011, 19:30

No verão passado, Ana Borges assumiu a sua separação de Luís Matoso, de quem tem dois filhos, Luís e Manuel, ambos ainda crianças. Contudo, só agora a antiga manequim e ex-diretora da Elite Portugal assume uma nova relação, com Roberto Durão, um amigo de longa data que a foi conquistando gradualmente: "Estou ótima. Namoramos ainda há pouco tempo e é nessa fase que estamos... Tudo isto faz bem à saúde. O Roberto também entrou no primeiro anúncio de publicidade que fiz para a Central. Somos pessoas próximas e temo-nos acompanhado", disse-nos a antiga manequim. E o namorado confirmou: "Somos amigos desde miúdos."

Ana Borges e Roberto Durão com a filha da antiga manequim, Joana
Ana Borges e Roberto Durão com a filha da antiga manequim, Joana
Mike Sergeant
Há cerca de dois meses, Ana foi operada ao joelho, o que a tem obrigado a andar de muletas. Contudo, os Globos de Ouro foram um importante incentivo na sua recuperação, como partilhou com a CARAS:
"Tive esta data como objetivo. É a primeira vez que estou de saltos altos, por isso, este para mim é um dia importantíssimo. A recuperação está a correr bem, mas sentir-me dependente é muito chato, eu sou uma pessoa que gosta muito de ser independente. Mas é muito bom estar aqui, arranjada."

Nesta noite, Ana contou ainda com a companhia da filha,
Joana
.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras