Nas Bancas

Luísa Beirão e Filipe Gomes: Um romance assumido mas discreto

Foi a primeira vez que Luísa Beirão e Filipe Gomes apareceram juntos num evento público, assumindo assim um namoro sobre o qual já se especulava.

Joana Carreira
7 de junho de 2011, 12:43

Está confirmado o namoro entre Luísa Beirão e Filipe Gomes. Foi durante a XVI Gala dos Globos de Ouro que a manequim, de 33 anos, assumiu estar a viver um romance ao lado do administrador de uma empresa farmacêutica, de 31. Sempre com um sorriso e de mãos dadas com o namorado, a manequim, que escolheu para esta ocasião um modelo curto verde com assinatura Lanvin, completando o look com joias David Rosas, sapatos e clutch Louis Vuitton, mostrou-se radiante e não se privou de trocar com Filipe olhares e gestos de afeto. À CARAS, e sem querer adiantar muitos pormenores sobre esta relação, Luísa Beirão revelou estar a viver uma nova fase. "Estou apaixonada, sim, e muito feliz ao lado do Filipe", confessou adiantando apenas: "Os meus filhos já o conhecem e a Isabel, que é mais velha, já percebeu que o Filipe é uma pessoa que está nas nossas vidas."

Filipe Gomes e Luísa Beirão
Filipe Gomes e Luísa Beirão
Mike Sergeant
Já sentados na plateia do Coliseu dos Recreios, Luísa e Filipe mantiveram o mesmo ar apaixonado com que percorreram a passadeira vermelha estendida na Rua das Portas de Santo Antão e foram, sem dúvida, um dos casais mais românticos da noite.


Foi no passado mês de abril que Luísa Beirão confirmou o divórcio do ex-futebolista
Miguel Pedrosa
, com quem esteve casada durante 11 anos.
"Sim, estou divorciada. Esta é uma nova fase da minha vida. Sinto-me tranquila"
, revelou na última edição do Portugal Fashion, sublinhando que os filhos, Isabel, de três anos, e
Frederico
, que nasceu em setembro de 2010, são a sua grande preocupação:
"Neste momento a minha prioridade é o bem-estar e a estabilidade dos meus filhos."

Filipe Gomes e Luísa Beirão
Filipe Gomes e Luísa Beirão
Natacha Brigham
Recorde-se que Luísa Beirão se casou com Miguel Pedrosa em junho de 1999, numa cerimónia que decorreu no Mosteiro de Grijó, no Porto. Em janeiro de 2008 revelou estar grávida de uma menina, que nasceu prematura às 27 semanas de gestação, com 970 gramas, no Royal Victoria Hospital, em Belfast, na Irlanda do Norte, onde o casal estava na época de férias. Dois anos depois, em fevereiro de 2010, a manequim revelou estar grávida do segundo filho. Frederico nasceu dia 11 de setembro desse mesmo ano, no Porto. Já nessa altura se especulava que o casamento da manequim estaria terminado.


Luísa Beirão e Filipe Gomes
Luísa Beirão e Filipe Gomes
Campiso Rocha
Muito discreta, Luísa Beirão prefere não se alargar quanto se trata de falar da sua vida privada, pelo que tem mantido bastante reservada esta nova relação.
"Não me apetece falar muito da minha vida privada. Estou aqui hoje, assumo o meu namoro com o Filipe, mas espero que respeitem a minha decisão de não querer adiantar muitos pormenores sobre este assunto."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras