Nas Bancas

Marta Cruz

Marta Cruz

João Lima

Marta Cruz fala do fim do casamento do pai, Carlos Cruz, com Raquel Rocheta

A ex-manequim garante que reagiu bem à notícia da separação do seu pai e contou que em agosto voltará definitivamente para Portugal, com a filha, Yasmin, de cinco anos.

Joana Carreira
29 de maio de 2011, 13:37

Amiga de longa data de Eduardo Beauté, Marta Cruz veio propositadamente de Fortaleza, no Brasil, onde vive há seis anos, para assistir ao casamento do cabeleireiro com o manequim Luís Borges, no passado dia 20.

Decidida a voltar para Portugal este verão, com a filha, Yasmin, até porque está prestes a terminar o curso de Comunicação Social, a ex-manequim contou como reagiu à notícia da separação do pai e de Raquel Rocheta: "Reagi bem porque eles também o fizeram, e isso deu-nos tranquilidade. Se eles estão bem assim, nós também estamos. A Raquel continua do lado do meu pai e são muito amigos, apenas já não vivem na mesma casa nem são casados. O meu pai continua a ter as pessoas de quem gosta e a família por perto e com isso é sempre mais fácil seguir a vida."

Marta garantiu ainda que Mariana, filha do casal, também estava preparada para este desfecho: "Tanto o meu pai como a Raquel sempre tiveram o cuidado de a proteger e explicar tudo à Mariana, por isso, não foi nenhuma surpresa para ela, nem para nós, seus irmãos. A Mariana tem nove anos e já consegue entender o que é bom para os pais ou não, e vendo-os felizes, como eles estão, está tudo bem."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras