Nas Bancas

users_0_10_isabel-figueira-e-jonathan-sampaio-eb87.jpg

Natacha Brigham

Isabel Figueira confessa estar 'muito feliz', mas Jonathan Sampaio nega qualquer namoro com a apresentadora

Jonathan Sampaio chegou apenas alguns minutos depois de Isabel Figueira à festa da Optimus, no One. A apresentadora escusou-se a fazer qualquer comentário sobre a suposta relação amorosa que mantém com o manequim, mas Joanthan foi peremptório ao dizer: "eu e a Isabel não namoramos".

Pedro Amante
28 de maio de 2011, 00:25

Esta semana Isabel Figueira foi notícia por ter aumentado o peito e por viver um suposto romance com Jonathan Sampaio. Por isso, quando chegou ao One, a apresentadora foi logo abordada pela imprensa, esclarecendo: "Está tudo bem comigo. Estou muito feliz, estou a atravessar uma fase fantástica, maravilhosa. A nível profissional, as coisas estão a correr extremamente bem, a nível pessoal também e a nível da minha auto-estima está tudo maravilhoso. Não vou negar, nem comentar nada. Passei uma fase menos boa de saúde, mas agora tudo corre bem."

O manequim, que chegou à festa acompanhado pelo irmão gémeo, Kevin, e pela namorada deste, Ana Rita Clara, foi menos parco nas palavras e avançou: "Eu e a Isabel não namoramos. Ela é apenas uma amiga.. É uma mulher muito bonita, mas só temos uma relação de amizade. Não sei se no futuro pode ser algo mais... Não comento o futuro."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras