Nas Bancas

FOTOGALERIA: Eduardo Beauté e Luís Borges casam-se em cerimónia emotiva

Após dois anos e meio de relação, o cabeleireiro e o manequim deram o 'sim' na presença da família e dos amigos.

Pedro Amante
21 de maio de 2011, 02:09
FOTOS: Campiso Rocha

Há um ano que Eduardo Beauté e Luís Borges pensavam em oficializar a sua relação, o que aconteceu esta sexta-feira, dia 20, na presença da família e de muitos amigos. "Estou muito feliz e foi difícil controlar a emoção. É bom poder, finalmente, ao fim de tantos anos, ser feliz com a pessoa que amo, no meu país", confessou Eduardo.

A cerimónia civil teve lugar no Hotel Rural Quinta do Pinheiro, na Nazaré. Eduardo e Luís chegaram acompanhados pelas respetivas mães, ao som da música New York, de Alicia Keys. "Quando o Eduardo me ligou de Paris a dizer que aceitava o meu pedido de casamento, eu estava sobre a ponde de Manhattan a ouvir esta música. Desde então passou a ter muito significado para nós", explicou Luís.

Fernanda Serrano e a apresentadora Fátima Lopes foram as madrinhas de Eduardo Beauté. As manequins Ana Sofia e Sara Sampaio foram as madrinhas de Luís Borges.

SAIBA MAIS NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras