Nas Bancas

Telma Santos com a filha, Maria Gabriela

Telma Santos com a filha, Maria Gabriela

Luís Coelho

Telma Santos: "A próxima gravidez vai ser planeada"

A manequim apercebeu-se de que passou demasiado depressa a fase de recém-nascida da filha, Maria Gabriela. Por isso, quer planear bem o próximo filho, para poder usufruir dele ao máximo.

Joana Carreira
7 de maio de 2011, 18:37
Telma Santos
diz que a filha tinha apenas dois meses quando começou a viajar para o estrangeiro e hoje lamenta não ter aproveitado tanto quanto gostaria a fase de recém-nascida da filha,
Maria Gabriela
. Por isso, assegura, a próxima gravidez vai ser bem pensada.
"Sem dúvida que queremos alargar a família. A curto prazo não será certamente, porque a próxima gravidez vai ser planeada. Adorei estar grávida no verão e vou tentar fazer o mesmo. Não sei se será possível, mas o plano é esse. Só não sei em que ano isso acontecerá",
explicou a manequim, de 28 anos, durante um evento da Pandora, frisando que quer estar mais preparada quando nascer o segundo filho. "
Os primeiros meses da Gabriela passaram demasiado depressa. Já nem me recordo se fui eu quem ouviu a primeira palavra ou se vi o primeiro dente rebentar..."

Casada com o manequim
Pedro Guedes
, de 31 anos, Telma assegura que, por enquanto, a filha ainda não 'pediu' um irmão, e acredita que Gabriela nem sequer sinta falta de companhia, uma vez que não só frequenta o infantário como passa muito tempo a brincar com crianças da mesma idade, que são filhos de amigos dos pais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras