Nas Bancas

Diana Pereira cria malas a pensar nos filhos

A manequim apresentou, na companhia do filho, Noah, e da mãe, Lurdes Pereira, a linha de malas que criou a convite da marca Knot. Just for Kids?. Nessa manhã, Diana revelou o desejo de ter mais dois filhos.

Joana Carreira
5 de maio de 2011, 13:41
Diana Pereira
foi convidada pela marca Knot. Just for Kids? a criar uma linha especial para o Dia da Mãe. A manequim adorou a ideia e desenhou um conjunto de malas inspiradas na filha,
Mel
, de três anos:
"Não lhe perguntei diretamente se gostava dos tecidos, mas ela foi sem dúvida uma ajuda preciosa, porque ela é que costuma andar com estas carteiras e gosta de andar vestida igual a mim. Quando me vê, pergunta: 'Mãe, posso vestir uma camisola igual à tua?' Quer sempre andar igual à mãe, imitar-me em tudo, na roupa, sapatos altos, unhas pintadas..."

Diana Pereira com o filho, Noah, e a mãe, Lurdes Pereira
Diana Pereira com o filho, Noah, e a mãe, Lurdes Pereira
Rui Valido
Contudo, para esta apresentação a manequim só levou o filho,
Noah
, de um ano. Diana diz que é diferente ser mãe de um rapaz, pois são
"bebés até mais tarde"
, mas que esta é uma fase que adora:
"É um desejo meu e do Tiago termos mais dois filhos, um rapaz e uma rapariga. Ainda no outro dia estávamos a falar sobre isso e a comentar o quanto eles crescem rapidamente e nós adoramos aquela fase em que são pequeninos. E isso é viciante, porque se adoramos, queremos ter mais. Mas não vai ser para já, talvez daqui a três anos, porque queremos aproveitar bem estes dois, deixá-los crescer mais um pouco."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras