Nas Bancas

VÍDEO: Lançamento da CARAS Moda em tarde de festa e glamour

Saber o que se vai usar na próxima estação, o que está 'in'  e o que está 'out', e quais são os 'must have' a comprar aguçou a curiosidade de várias figuras públicas, que não faltaram ao lançamento da edição primavera/verão da CARAS Moda, no Terrazza Martini, em Lisboa.

Joana Carreira
3 de abril de 2011, 00:51

Um final de tarde inspirador, marcado pela elegância e repleto de surpresas, onde as novas tendências desfilaram em exclusivo para as dezenas de convidados presentes. Esta foi uma espécie de antevisão do que os leitores poderão encontrar nas páginas desta edição especial da CARAS, que estará nas bancas esta semana. Bibá Pitta não quis faltar a esta festa e confessou ser uma leitora assídua: "É um bom guia de compras. Às vezes há um pormenor ou outro que não encontro e de repente abro a CARAS Moda e vejo-o. Todas as estações compro a CARAS Moda. Toda a minha vida serei aluna e nunca professora, portanto, vou sempre à procura de aprender, não dou lições de moda a ninguém, e com esta revista aprendemos sempre qualquer coisa."
A apresentadora da SIC Cláudia Borges foi convidada para fazer uma produção fotográfica para a revista. Um 'desafio' que abraçou quando ainda estava em casa a tempo inteiro a cuidar do filho, Rodrigo, de quatro meses: "Adorei o resultado e foi muito divertido fazer esta produção. Ainda estava de licença de maternidade, por isso, foi um bocadinho uma lufada de ar fresco, foi voltar um pouco ao trabalho devagarinho, lembrar como era."
Cocktails, maquilhagem e desfiles de moda seduziram os convidados deste final de tarde, preparado em colaboração com Catarina Avelar, da Bacardi-Martini: "Mar-tini é glamour, é pessoas bonitas, bem vestidas, um ambiente sofisticado, portanto, tem todo o sentido fazermos uma parceria com uma revista como a CARAS Moda, que engloba todas essas características. Foi uma parceria feliz e espero que a revista tenha muito sucesso." A festa contou ainda com a organização da relações-públicas Marta Aragão Pinto, que se sentiu inspirada pelo tema, já que se considera uma mulher vaidosa: "Sempre gostei de ter o meu estilo próprio e de fazer a minha própria moda desde cedo. Adorava ter mais tempo para ir às compras ou ir ao cabeleireiro, mas não tenho. As minhas filhas é que gostam de me ver assim mais arranjada e isso contribui muito para eu gostar de me arranjar mais hoje em dia. É ótimo chegar e ouvi-las dizer que estou bonita. Não preciso de mais nada."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras